AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar
Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

OLI leva inovação aos espaços de banho públicos

Empresas Ler mais tarde

 

De aeroportos a centros comerciais, passando por hotéis, restaurantes e museus, os espaços de banho públicos assumem um papel fundamental na experiência e no bem-estar das pessoas. Atenta a esta realidade, a empresa aveirense OLI apresenta soluções inovadoras e robustas, concebidas para oferecer a estes ambientes de utilização intensiva mais eficiência, segurança e durabilidade.

Entre as propostas desenvolvidas, destaca-se a nova placa de comando KEY. Robusta e sofisticada, foi especialmente projetada para contextos de utilização de grande afluência. Produzida com materiais de elevada resistência e equipada com botões salientes que facilitam a utilização, a KEY está disponível nas versões mecânica e eletrónica e incorpora um sistema de dupla descarga eficiente, promovendo uma gestão mais racional e sustentável da água no autoclismo.

No segmento da louça sanitária, a OLI propõe os modelos suspensos River e Lake, que conjugam durabilidade, higiene e facilidade de manutenção. O modelo River apresenta um design moderno, de linhas retas e minimalistas, enquanto o Lake aposta em formas mais suaves e ergonómicas, garantindo conforto e versatilidade estética. Ambas as soluções integram a tecnologia rim-off, que elimina o aro interno, facilitando a limpeza, e são compatíveis com os autoclismos interiores OLI, assegurando uma instalação eficiente e um desempenho fiável.

A pensar nos espaços sanitários de grande rotação, a OL apresenta também o urinol KAI, uma solução suspensa com design discreto e minimalista. Com um sistema de descarga eficiente, fácil de limpar e com baixo consumo de água, está disponível nos acabamentos branco e preto, adaptando-se facilmente a ambientes modernos e exigentes.

Com estas soluções, a OLI reforça a sua posição de marca de referência internacional no setor sanitário, focada na inovação e a sustentabilidade. O seu compromisso é claro: transformar os espaços de banho públicos em ambientes mais modernos, resistentes e preparados para os desafios do quotidiano.

Albergaria Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.