AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Entrudo infantil nas ruas da cidade de Aveiro já esta quarta-feira

Sociedade

 

 

Esta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, terá lugar, em Aveiro, o Entrudo Infantil. Inicialmente previsto para o dia 9, o desfile foi antecipado dois dias por força da previsão de más condições atmosféricas.

O entrudo infantil de Aveiro, que se deseja um reviver do entrudo genuíno e espontâneo português, apresenta como novidade o tema da cultura portuguesa. Este ano irá contar com mais de 3.200 participantes e ao longo do desfile haverá animação por cerca de 100 animadores.

Com o selo de Aveiro 2024, Capital Portuguesa da Cultura, o desfile terá início na Praça Marquês de Pombal com passagem pela Rua Combatentes da Grande Guerra, Rua de Coimbra, Praça General Humberto Delgado (Ponte Praça), Rua Viana do Castelo, Av.ª Dr. Lourenço Peixinho (via ascendente), Travessa do Mercado, Praça do Mercado (Manuel Firmino), Rua Carlos Silva Melo Guimarães e terminará nos jardins do Cais da Fonte Nova onde haverá animação.

A Câmara Municipal de Aveiro convida desde já os cidadãos a fruir o desfile ao longo de todo o percurso, com especial destaque na Avenida Dr. Lourenço Peixinho, o local privilegiado para assistir ao Entrudo.

Mercedes Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.