AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Ílhavo abre inscrições para as visitas culturais “Maiores sobre Rodas”

Região

 

 

A Câmara Municipal de Ílhavo vai promover, durante o mês de junho, as visitas culturais “Maiores Sobre Rodas”, destinadas aos residentes do Município de Ílhavo com mais de 65 anos. As inscrições decorrem entre 13 e 22 de maio.

Os interessados podem inscrever-se nas Juntas de Freguesia de S. Salvador, Gafanha da Nazaré, Gafanha da Encarnação, Gafanha do Carmo, Serviços Públicos da Praia da Barra (13 e 14 maio, das 14h00 às 16h30), Loja de Turismo da Costa Nova (terça-feira a sábado, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00) e na Câmara Municipal de Ílhavo. Cada pessoa poderá adquirir, no máximo, dois bilhetes.

A primeira visita, com destino à cidade de Ovar, realiza-se no dia 17 de junho, sendo reservada a utentes das Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas.

No dia 18 de junho o destino será Chaves e Amarante, com partida às 7h00.  No dia 19, quarta-feira, o rumo será Alcobaça, seguindo-se o almoço com animação musical, estando a partida marcada para as 7h30. Nesse mesmo dia, 19 de junho, bem como no seguinte, 20 de junho, haverá uma visita à cidade do Porto, finda a qual será possível aos inscritos assistir à peça “A Revista Volta ao Porto”, de Filipe La Feria. No dia 21 de junho, rumo a Montemor-O-Velho, a visita será reservada a antigos funcionários da Câmara Municipal. 

As inscrições são limitadas, envolvendo uma comparticipação de 15 euros, no caso da viagem a Chaves e Amarante e 10 euros, no caso das visitas culturais a Alcobaça e Porto.

Mais informações pelo número de telefone 234329636.

 

 

Festa Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.