AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Cultura e tradições vareiras vivem no Dolce Vita Ovar

Empresas

O Dolce Vita Ovar acolhe, entre os dias 22 e 24 de julho, das 15h às 17h, o ateliê “Trabalhos em teares manuais”. A 28 de julho é a vez do ateliê “Saquitel de plantas aromáticas”. Ambas as atividades são direcionadas para o público infantil e estão limitadas a um número reduzido de participantes, de modo a assegurar a máxima segurança e higienização. Pode fazer a sua inscrição telefone, ligando para o 969663244, ou através de correio eletrónio, para o endereço cpvalega@gmail.com.

Prestes a regressar àquele centro comercial está também o Mercado à Moda Antiga, uma oportunidade para encontrar legumes e fruta de hortas locais, compotas artesanais, biscoitos caseiros e bolos que fazem viajar à cozinha de outros tempos. Marque já na agenda os dias 1, 14 e 20 de agosto e o dia 12 de setembro.

Estas iniciativas, realizadas em parceria com a Casa do Povo de Válega, fazem parte do novo conceito em desenvolvimento para o Dolce Vita Ovar.

Para Marta Félix, as tradições vareiras continuarão a ter lugar no novo conceito de centro comercial. A diretora do Dolce Vita Ovar promete “mais iniciativas de promoção cultural local” até ao final do ano.

Recorde-se que, em março passado, o Dolce Vita Ovar foi adquirido pelo grupo internacional White Sand Capital, que anunciou um investimento de 2 milhões de euros para a renovação do centro comercial. O novo conceito “VIDA Lifestyle”, que incluirá um rebranding, promete oferecer áreas mais amplas, zonas de contacto com a natureza e um ambiente onde cada um encontra o seu lugar.

A curto prazo, nas áreas exteriores, o grande terraço ao ar livre acolherá um spot de alimentação e bebidas com três parques: infantil, fitness e animal. Nas áreas interiores, a praça da alimentação será renovada, nascerá um playground para crianças e serão disponibilizados novos espaços de estar e de WC.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.