AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar
Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

PS Aveiro promove ações de proximidade nas freguesias

Breves Ler mais tarde

O PS Aveiro iniciou um Plano de Ação e Proximidade junto dos Eleitos Locais que visa a articulação política com a Concelhia, liderada por Paula Urbano. Este Plano de Ação desenvolvido por um grupo de trabalho criado no contexto do secretariado, inclui membros da Câmara e da Assembleia Municipal, e pretende promover o acompanhamento político e autárquico nas Freguesias de forma articulada e contínua.

Neste âmbito já foram realizadas visitas às freguesias de Santa Joana e Cacia, com os objetivos de manter uma escuta ativa das preocupações e expectativas das populações; proximidade permanente aos eleitos e às comunidades locais; articulação política coerente entre freguesias, concelhia e órgãos municipais; e valorização do papel dos eleitos locais enquanto agentes centrais da ação política do PS no território.

A mais recente ação teve lugar em Cacia, em articulação com a Bancada do PS na Assembleia de Freguesia, liderada por João Matos Silva, e onde foram partilhadas preocupações relativas à Rua da Paz e Rua Dr. Tomás de Aquino; assim como às obras no Rio Novo do Príncipe.

 

Lura Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.