AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar
Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

"Enquanto Há Força": O legado de José Afonso reinventado em Sever do Vouga

Artes Ler mais tarde

 

O Centro das Artes e do Espetáculo de Sever do Vouga será palco, no dia 2 de maio (21h30), de uma experiência musical que celebra a intemporalidade de José Afonso. O projeto "Enquanto Há Força" propõe uma recriação integral do álbum de 1978, num espetáculo que une diferentes geografias e linguagens artísticas.

A iniciativa parte da Albardeira – Associação Cultural (Ourém) e materializa-se numa residência artística que integra nomes de relevo da cena local de Sever do Vouga.

O cartaz conta com a participação do rapper Ruben Carvalho, que traz a rima e o ritmo urbano para o universo de Zeca Afonso, e das harmonias vocais do trio Amélia.

O espetáculo ganha uma dimensão comunitária e geracional reforçada com a inclusão do coro de crianças de Sever do Vouga, assegurando a continuidade da mensagem de intervenção e liberdade.

"Enquanto Há Força" não é apenas um tributo, mas uma afirmação da vitalidade da música portuguesa, fundindo a tradição instrumental com as novas correntes estéticas.

Os bilhetes estão à venda online e nos postos locais do Município pelo valor de 7,50 euros.

 

 

MMI Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.