Encontra-se a decorrer até ao próximo dia 29 de maio, a campanha de esterilização e de identificação de animais de companhia, promovida pelo Município de Anadia. A iniciativa tem como objetivo promover o controlo da população de animais de companhia.
A campanha é dirigida aos animais de companhia, cães e gatos, cujos titulares residam no concelho de Anadia. Os candidatos que pretendam beneficiar desta campanha devem submeter o formulário, juntamente com o comprovativo da morada e a cópia do Cartão de Cidadão. Os formulários podem ser descarregados da página eletrónica do Município em www.cm-anadia.pt ou ser levantados, pessoalmente, no edifício da Câmara Municipal ou nas instalações do CROAC de Anadia.
Os agregados familiares carenciados deverão ainda, adicionalmente, apresentar a declaração de IRS para que possam usufruir da comparticipação a 100%.
A entrega dos formulários pode ser feita, através do email: veterinario.m.anadia@gmail.com, ou, pessoalmente, nas instalações do CROAC de Anadia, na Zona Industrial de Alféloas.