AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Vagos passa o próximo fim de semana “Entre Flores, Livros e Artes”

Região

Durante três dias, o Largo da Biblioteca Municipal João Grave, em Vagos, vai viver “Entre Flores, Livros e Artes”. Uma iniciativa que prevê vários momentos culturais e de lazer, e que se estende entre os dias 12 e 14 de abril.

O programa já anunciado pelo município de Vagos compreende atividades de caráter cultural e lúdico, nomeadamente uma feira do livro, exposição de flores, espetáculo de “estátuas vivas”, encontro de escritores, dança, entre outras.

Da programação constam, ainda, três concertos a não perder. Um concerto com a Filarmónica Vaguense (12 de abril, 18h30), outro com o Grupo Coral Polifónico Santa Cecília de Calvão (13 de abril, 21h30), com o tema “A Diversidade” e, ainda, um concerto espetáculo com o tema “Uma noite na Ópera! La Serva Padrona “, de Giovanni Battista Pergolesi e direção de António Vassalo Lourenço (13 de abril, 21h45).

A entrada é livre em todas as atividades. Em permanência, ao longo dos três dias, decorrerão a feira do livro, exposição de flores, doçaria/pão, oficinas de teatro, de pintura e de artes plásticas.

A abertura do evento está agendada para as 15h00 de dia 12, com o “Dia do autor da Região de Aveiro”. No dia seguinte (15h30), o destaque vai para a ação “À Conversa com António Manuel Ribeiro (vocalista dos UHF) – Apresentação do livro “És meu, disse ela”.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.