AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Pedro Abrunhosa promete uma grande festa na cidade de Aveiro

Palcos

\O músico e cantor Pedro Abrunhosa foi o artista escolhido para o concerto deste ano do feriado municipal de Aveiro. E segundo o próprio já fez questão de anunciar, não virá sozinho. Em palco vão estar, também, os Comité Caviar, garantia de que mais do que um concerto, o espetáculo vai ser uma grande festa.

Na noite de 11 de maio, no Cais da Fonte Nova, a palavra de ordem passa, mesmo, por saltar e dançar. “Espero que se divirtam porque os espetáculos dos Comité Caviar são conhecidos por serem uma festa”, destacou Pedro Abrunhosa, na apresentação do concerto – conferência de imprensa realizada esta quinta-feira, em Aveiro.

Tal como vem sendo habitual, há já alguns anos, o espetáculo que antecede a celebração do Dia de Santa Joana é oferecido pela OLI. Este ano, segundo referiu António Oliveira, presidente da empresa, exigia-se um “concerto especial”, em virtude da comemoração dos 65 anos da OLI.

Ribau Esteves, presidente da câmara de Aveiro, agradeceu à empresa esta parceria – que já trouxe à cidade nomes como Azeitonas, Luís Represas e Carminho -, aludindo, igualmente, à comemoração dos seus 65 anos.

O concerto está agendado para as 22h00, com a promessa de uma “viagem” ao som de “Espiritual”- o oitavo trabalho de originais de Pedro Abrunhosa, lançado no final de 2018 -, bem como dos grandes êxitos de sempre.

Até lá, ficam as imagens da sessão de apresentação do espetáculo, realizada no Hotel Melia Ria (fotos OLI).

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.