AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Noite de dança no Cineteatro Alba com “This Is Not Ur Cup”

Palcos

O projeto Palcos Instáveis – Segunda Casa aposta em criações de jovens talentos e, na noite de 18 de abril, o público albergariense pode conhecer “This Is Not Ur Cup”, de Elisabeth Lambeck. O espetáculo de dança sobe ao palco do Cineteatro Alba pelas 22h00 e é de entrada gratuita.

“Eu ensino-vos o Super-Homem. O Homem é algo que deve ser superado. Que fizestes para superá-lo?”. A partir da obra “Assim Falou Zaratustra”, de Friedrich Nietzsche, a coreógrafa Elisabeth Lambeck questiona a evolução da Humanidade e coloca o público perante o “dilema” de saber o que pode nos suceder no futuro. Acompanhada no palco por Maria Walser, as duas bailarinas propõem um espetáculo original ao som das músicas de Gigantiq, Rolling Stones, Bem Harper e Beatles.

Elisabeth Lambeck é uma bailarina e coreógrafa profissional holandesa que vive no Porto. Nos últimos 10 anos dançou em diversas companhias e projetos europeus, tem colaborado com o Dance Theatre Nurnberg e o Dance Theatre Oldenburg e com coreógrafos como Daniela Kos, Rui Horta, Andre Gingras, Jan Push, Guy Wellman e Tero Saarinen. Desde 2010, é freelancer em várias companhias europeias.

Não obstante ser gratuito, o espetáculo “This Is Not Ur Cup” tem uma lotação limitada de 80 pessoas, pelo que o levantamento de ingresso é obrigatório.

*Créditos da foto: Jorge Ferreira

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.