AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Cristina Felizardo tem um “Plano C para a Felicidade”

Sociedade

“É o plano para todos aqueles que teimam em conquistar uma nova felicidade”. Mais do que um livro, um guia que “vai ajudar quem está disposto a trabalhar para ser feliz”. A aveirense Cristina Felizardo, terapeuta do luto, acaba de lançar “Plano C para a Felicidade”, o seu primeiro livro, editado pela Manuscrito Editora.

Ao longo de 260 páginas, a terapeuta conta-nos como chegou ao plano C. “Foi depois de perder o plano A e de falhar redondamente no plano B. O caminho desconhecido que veio a seguir, com trilhos sinuosos, florestas densas e escarpas cortantes que recortavam a silhueta daquela montanha gigante, acabou por resultar naquilo que viria a chamar de Plano C”, refere.

“O Plano C para a Felicidade é o mapa que trouxe comigo. É o plano para todos aqueles que teimam em conquistar uma nova felicidade. É o livro que vai ajudar quem está disposto a trabalhar para ser feliz”, desvenda, sem deixar de notar que “não há fórmulas mágicas, nem poções milagrosas”. O que há são “tarefas e estratégias que cada um de nós (o comum mortal) pode aplicar na sua vida, para encontrar a paz interior, o bem-estar, ou seja, a felicidade”.

O livro já chegou às livrarias e está à venda por 14,90 euros.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.