AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Concretizado o sonho de Natal de crianças carenciadas

Sociedade

A campanha solidária “Apadrinhe um Sonho de Natal” conseguiu tornar mágico o Natal de 162 crianças de Estarreja, graças aos padrinhos e madrinhas que aderiram à iniciativa. Os estarrejenses foram convidados a cumprir o desejo de crianças indicadas pela Rede Social de Estarreja, numa ação coordenada pelo Projeto PISTA (CLDS 4G – Contrato Local de Desenvolvimento Social). E a resposta não podia ser melhor.

A campanha foi tão bem recebida pelos estarrejenses que houve mais candidatos a padrinhos do que pedidos de crianças. “Somos um povo tão solidário!”, sublinha com gratidão o Rotary que deixa o seu “agradecimento a todas as pessoas que, através do apadrinhamento, concretizado na oferta de uma prenda, fizeram felizes estas crianças”.

A iniciativa do Rotary Club de Estarreja foi desenvolvida em parceria com o município de Estarreja e contou com o apoio do projeto PISTA - CLDS 4G e da Rede Social de Estarreja, com o propósito de melhorar o Natal e fazer felizes estas crianças.

Para a vereadora da Ação Social, Isabel Simões Pinto, a campanha "Apadrinhe um Sonho de Natal" é um “excelente exemplo de trabalho em rede”, para além de envolver a comunidade, e corporiza valores fundamentais na sociedade como a “solidariedade, partilha, felicidade e esperança”.

Com a união de todas aquelas entidades e “a generosidade dos padrinhos e madrinhas que tornaram realidade o sonho de tantas crianças”, a autarca exprime o seu “orgulho nesta comunidade estarrejense”, lembrando que “juntos somos mais fortes.”

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.