AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

OLI equipa o icónico Bairro Alto Hotel em Lisboa

Empresas

O Bairro Alto Hotel, em Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos do centro histórico da capital, foi recentemente reabilitado e ampliado com a assinatura de Eduardo Souto de Moura. Nesta intervenção, o arquiteto distinguido com o Prémio Pritzker 2011 escolheu as soluções da empresa aveirense OLI para os espaços de banho.

Na unidade hoteleira de cinco estrelas foram instalados o autoclismo OLI74 PLUS e três placas de comando: Blink, em aço cromado; SM15, da autoria de Souto de Moura; e INO-X 01, em aço cromado, desenhada pelo arquiteto italiano Romano Adolini.

Desta obra de remodelação e ampliação, da responsabilidade da Casais Engenharia e Construção, resultou a duplicação do número de quartos (um total de 87), a criação de um restaurante, uma cozinha de apoio ao hotel, dois terraços, três auditórios e um hall de congressos.

A requalificação do Bairro Alto Hotel foi distinguida com três prémios: Salão Imobiliário de Portugal 2020 (Melhor Reabilitação Urbana na categoria Turismo), Prémios do Imobiliário Expresso/SIC Notícias (Categoria Prestígio e Categoria Reabilitação Urbana e Reconstrução - Turismo).

O Bairro Alto Hotel pertence à cadeia The Leading Hotels of the World, uma organização americana que representa mais de 450 dos melhores hotéis, resorts e spas do mundo, localizados em mais de 80 países.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.