AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

GrETUA estreia “Putos no Telhado” no palco do Teatro Aveirense

Palcos

O Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro (GrETUA) prepara-se para estrear uma nova peça. Chama-se “Putos no Telhado” e sobe ao palco do Teatro Aveirense (TA) no dia 9 de maio.

O espetáculo ilustra a breve vida de três jovens - Gaspar (Iúri dos Santos), Fred (Catarina Bon de Sousa) e David (João Tarrafa) - que, numa cidade que lhes é estrangeira, encontram o seu pequeno Mont Parnasse nos mais altos telhados da metrópole. É onde experimentam a poesia, a música, a política, a gravidade do escarro e, enfim, o alcance possível de uma vida comum.

A peça é uma produção original do GrETUA, escrita e encenada por Bruno Dos Reis, com assistência de Nuno Dos Reis e Teresa Queirós. O mote para a peça foi sugerido pela Associação Académica da Universidade de Aveiro (AAUAv) e enquadra-se nas celebrações do seu 40.º aniversário.

Os bilhetes irão estar brevemente à venda, no TA e ticketline, ao preço de 4 euros, sendo gratuitos para os estudantes da Universidade de Aveiro mediante levantamento do bilhete presencialmente na bilheteira da sala de espetáculos de Aveiro.

* Créditos da foto: Teresa Queirós
Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.