AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Faros lança menus especiais para o Dia dos Namorados

Gastronomia

Para garantir um momento especial aos casais enamorados, o grupo Faros decidiu criar menus especiais para o fim de semana de 13 e 14 de fevereiro. Neste ano em que estamos sujeitos ao recolhimento domiciliário, a empresa aveirense promete fazer chegar até à casa dos clientes refeições especiais e a combinar com a data festiva.

Há propostas de brunchs, almoços e jantares, com menus para todos os gostos e bolsas. Basta consultar a página de Facebook ou o website da Faros para conhecer todas as opções.

O projeto conta agora com seis espaços em Aveiro (Faros Praia da Barra, Faros Gafanha da Nazaré, Faros Praça do Peixe, Faros Trincadeira, Faros Bruncheria e Faros Garrafeira) e um espaço no Porto (Faros São Lázaro) e um total de 26 colaboradores. Está ainda prevista para este primeiro trimestre de 2021 a abertura de mais três lojas, uma em Aveiro e as outras em Lisboa e Viseu.

Ricardo Coimbra é o empreendedor por detrás deste projeto que conta agora com serviço de take away ou delivery gratuitos. Nascido em Molelos, Tondela mas a morar em Aveiro há 15 anos constatou que não existia em Aveiro um espaço que conciliasse a venda de tabaco, os jogos Santa Casa, a mercearia gourmet e os petiscos tradicionais a preços acessíveis. “Foi a pensar no desenvolvimento e na inovação que Ricardo Coimbra decidiu sair da sua zona de conforto e lançar-se neste projeto”, enquadra a empresa, em comunicado.

“Em boa verdade, veio a confirmar-se que o referido conceito não só não existia em Aveiro como não existia de todo, o que levou a uma demorada de dura batalha para obtenção dos registos de marca internacional – Faros”, é acrescentado.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.