AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Munícipes albergarienses têm "A Biblioteca à sua porta"

Região

A Biblioteca Municipal de Albergaria-a-Velha volta a proporcionar aos residentes do concelho um serviço de empréstimos ao domicílio. Com “A Biblioteca à sua porta” os leitores albergarienses podem devolver os recursos que requisitaram antes do confinamento e receber novos empréstimos em sua casa.

No portal da Biblioteca Municipal - biblioteca.cm-albergaria.pt - os munícipes podem pesquisar entre os 60 mil títulos disponíveis e reservar os recursos (livros, DVD, CD) que gostariam de requisitar. Feita a reserva, deverão marcar a visita ao domicílio, podendo esta ser feita através do telefone 234 529 755 ou pelo endereço de correio eletrónico biblioteca@cm-albergaria.pt.

Se o leitor optar por enviar um e-mail, deve indicar, para além dos documentos pretendidos, o número de contacto. No portal da Biblioteca Municipal, existe um tutorial a explicar todo o processo, de forma simples e concisa.

O serviço de empréstimo continua a ter um prazo específico, de acordo com o tipo de recurso, com os livros a poderem ser renovados, se necessário, através da Internet. Os técnicos da Biblioteca Municipal só se deslocarão ao domicílio para entregar ou receber livros nas datas previamente definidas com o munícipe.

Com o novo serviço “A Biblioteca à sua porta”, pretende-se facilitar o acesso aos recursos da Biblioteca Municipal de forma segura e cómoda, promovendo a leitura e exploração de novas temáticas.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.