AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Biblioteca de Anadia vive um mês de abril com "leituras mil"

Literatura

O mês de abril, em Anadia, vai ser dedicado ao livro e à leitura. Sob o mote “Em abril, leituras mil”, a Biblioteca Municipal de Anadia vai assinalar, durante este período, duas efemérides, o Dia Internacional do Livro Infantil (dia 2 de abril) e o Dia Mundial do Livro e dos Direitos de Autor (23 de abril). Neste sentido, estão previstas algumas ações para promover o gosto pela leitura.

No dia 2 de abril, sexta-feira, será publicado um vídeo nas páginas das redes sociais do Município (Facebook e Youtube), onde será narrada, pela autora Ana Maria Soares, a “Lenda do nome Anadia”, publicação infanto-juvenil do Município de Anadia.

Por outro lado, durante todo o mês de abril, todos os utilizadores da Biblioteca Municipal de Anadia que procedam ao empréstimo domiciliário de livros, serão convidados a entrar num jogo e a ganhar diversos prémios. Quantos mais vezes o leitor requisitar, mais hipóteses tem de ganhar.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.