AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

OLI entra na pista de Moto2 e Moto3 e vai ao pódio

Modalidades

No último fim de semana, a OLI, pela terceira época consecutiva, voltou à pista do Campeonato Mundial de Motovelocidade, nas categorias de Moto2 e Moto3, e já foi ao pódio. No Grande Prémio do Qatar, o piloto patrocinado pela OLI, Fabio Di Giannantonio, em Moto 2, alcançou o terceiro lugar.

A empresa aveirense OLI patrocina as equipas da Gresini - a Team Federal Oil Gresini (Moto 2), com os pilotos Fabio Di Giannantonio e Nicolò Bulega, e a Indonesian Racing Team Gresini (Moto 3), com os pilotos Jeremy Alcoba e Gabriel Rodrigo.

“A parceria entre a OLI e a Gresini é sinónimo da nossa satisfação com a equipa do Campeonato Mundial de Motovelocidade, uma prova que tem merecido atenção crescente, particularmente do público português. A nossa presença nas provas de Moto2 e Moto3 chega a uma audiência televisiva na ordem dos 400 milhões telespectadores, permitindo à marca obter uma notoriedade crescente à escala global”, afirma António Ricardo Oliveira, administrador da OLI.

“Apesar de este ano ainda não podermos convidar os nossos parceiros para visitar a ‘padock’ e fazer deste patrocínio uma oportunidade de partilha, encontramos nesta associação a uma equipa de alta competição um paralelismo com a nossa organização, neste tempo incaracterístico e exigente. Da mesma forma que, de semana a semana, os pilotos mudam de circuito e encontram condições de corrida totalmente novas às quais têm de se adaptar, também nós, na indústria e no mercado, necessitamos da mesma flexibilidade, concentração e rapidez para chegar às vitórias”, acrescenta o responsável.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.