AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Da Chick sobe ao palco do GrETUA a 4 de junho

Palcos

Cantora, compositora e recentemente produtora de “conversations with the beat”, a portuguesa Da Chick tem encontro marcado com o público aveirense a 4 de junho (21h00), no palco do GrETUA.

Da Chick traz consigo este novo disco, que “vem da necessidade de criar música” ao seu “próprio ritmo”, mas também da sua “curiosidade em explorar sons ao experimentar máquinas e instrumentos, evoluindo com eles ao longo do tempo".

Sempre com muita atenção à sua imagem, vídeos e performances no palco, Da Chick fala connosco não só com melodias e palavras mas também com cores e sonhos visuais. Do Electro ao Disco, do Hip-Hop ao Boogie, de cantar a produzir música, Da Chick parece estar apenas a começar uma longa viagem pela música e a sua alma criativa.

O seu mais recente álbum, “conversations with the beat”, produzido inteiramente pela artista, saiu com o selo Discotexas a fevereiro de 2020 e traz-nos novas sonoridades, mais relaxantes mas igualmente solarengas e vibrantes.

Os bilhetes para o concerto no GrETUA custam 6 euros (estudante) e 8 euros (não estudante). As reservas podem ser efetuadas através do link bit.ly/dachick_gretua.

* Créditos da foto: Arlindo Camacho
Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.