AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Clandestino é a nova aposta do Salpoente e abre esta quarta-feira

Gastronomia

Clandestino by Salpoente é o novo conceito que vai ser apresentado a Aveiro, no dia 29 de setembro. Um espaço urbano e moderno e que abre com base nos pratos e produtos que fizeram sucesso no delivery do Salpoente durante a pandemia - o Executive Express. A excelente receção dos clientes ao receituário desenvolvido pelo chef Duarte Eira e a sua equipa permitiu a nova aposta: o Clandestino.

O Grupo Salpoente escolheu uma localização estratégica – junto à Universidade de Aveiro, Hospital e vários serviços públicos, ao Bairro do Alboi e com esplanada junto ao Jardim da baixa de Santo António. Está situado na Rua Luis Bráz Abreu, 3 e abre das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 22h30 estando também disponível em modo take away e delivery. Os aveirenses irão adorar a esplanada, completamente integrada com o Jardim.

Com decoração aprimorada, como habitual no Grupo Salpoente, o Clandestino apresenta uma carta moderna, urbana e diferenciadora. Desde as francesinhas às pizzas, às entradas mais conhecidas ou a novidades (pode ver em https://restauranteclandestino.pt/menu/ ), dirigido a um público moderno e desenvolto.

Para Enmanuel Sabino, “o sucesso do Executive Express e os estudos de mercado que fizemos faz-nos acreditar no sucesso deste novo conceito em Aveiro” ao mesmo tempo que escolhemos o nome “Clandestino” devido à oportunidade que surgiu da crise e de um serviço que começou apenas em casa dos clientes e que agora se transportará também para um espaço físico de eleição onde as delícias do Executive Express se unem com outras novidades como as pizzas napolitanas.

Com a supervisão do Chef Duarte Eira o Clandestino abrirá com uma carta “generalista e diversa em termos de conceito sempre com uma grande preocupação na seleção de produtos de qualidade e frescura, com fornecedores locais e de proximidade”.

Do Salpoente transitará João Dias como chef residente do Clandestino e que levará o mesmo profissionalismo e atenção ao detalhe para o novo restaurante.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.