AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Musical “Bela e o Monstro” sobe ao palco no próximo sábado

Palcos

Depois do sucesso de “Pinóquio”, a Orquestra Filarmonia das Beiras vai acompanhar musicalmente outra famosa história de encantar. “Bela e o Monstro” sobe ao palco do Cineteatro Alba a 9 de outubro, pelas 17h00, prometendo magia e encanto a todas as famílias.

Protegido por uma capa poeirenta, um livro perfumado de rosas conta-nos a história de um rico mercador, que perde toda a sua fortuna e parte numa louca viagem, prometendo restituir a dignidade à sua família. Porém, quando este se depara com um misterioso castelo, envolto numa maldição que expõe o lado mais bestial dos seus ocupantes, uma espiral de eventos infelizes faz com que Bela - a sua filha - seja obrigada a permanecer nesse edifício encantado.

Agora, só na sua formosa esperança é que ela encontrará a força para viajar pelos corredores obscuros e mutantes daquele castelo, que conta com a presença de entidades mágicas, perigosas melodias e um anfitrião monstruoso.

Com dramaturgia de Filipe Gouveia e encenação de Xico Alves, “Bela e o Monstro” conta no seu elenco com os atores Filipe Gouveia, Luiz Oliveira, Rita Calatré, Sara Maia e Vítor Fernandes. A Orquestra Filarmonia das Beiras, sob a direção do Maestro Leandro Alves, terá ao piano Paulo Pires, autor da música deste espetáculo de encantar.

O bilhete normal para o musical tem o preço de 5 euros, sendo de 3 euros para portadores Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.