AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Stereoboy apresenta “Kung Fu” no GrETUA

Artes

Esta sexta-feira, 12 de novembro, há concerto de Stereoboy no GrETUA, em Aveiro. Stereoboy é o projeto que nasce da cabeça de Luís Salgado, que tal como na estereofonia também é feito de dois canais. O projeto pessoal de Luís Salgado associa-se em cada momento a um outro canal que pode ser uma pessoa, um coletivo ou apenas uma máquina.

Industrial como nos habituou, o novo disco de Stereoboy coloca ainda mais cimento numa betoneira estereofônica com resquícios de ambient, um post-digital meio pingado e a pulsação do krautrock da escola alemã. “Kung Fu” é um exemplo de disco, capaz de nos envolver num viaduto experimental e ainda assim mostrar-nos a pop ao fundo do túnel, numa viagem titilante que conta com as colaborações de João Pimenta na bateria e de José Marrucho nas percussões e ergue, em quatro músicas peregrinas, um monumento que transfigura a cada observação que nos merece.

Para ver ao vivo na sexta, com bilhetes a 5 euros através de reserva (bit.ly/stereoboy_gretua) ou a 7 euros, no dia, à porta.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.