O centro comercial VIDA Ovar tem 25 mil euros em vales de compras para oferecer no âmbito da campanha “O Natal é Nosso, mas o Presente é para si”.
Assim, a partir desta quarta-feira, dia 8, até domingo, dia 12, cada compra de valor igual ou superior a 50 euros fica habilitada a um vale de 15 euros, que pode ser usado para descontar em compras entre 13 de dezembro e 15 de janeiro nas lojas aderentes do centro comercial localizado em Ovar.
Para celebrar a alegria e a magia do Natal, o VIDA Ovar apresenta um programa especial sob o mote "Pássaros de Inverno em Noite de Natal”, que se iniciou no dia 1 de dezembro, com a Chegada do Pai Natal, e se prolonga até 24 de dezembro com várias atividades, para adultos e crianças, como workshops de artesanato e culinária, música, dança, magia e leitura.