AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

António Zambujo atua em Oliveira do Bairro esta sexta-feira

Artes

O Concerto de Natal de Oliveira do Bairro vai contar, este ano, com a atuação de António Zambujo. O espetáculo, agendado para o dia 17 de dezembro, às 21h30, no auditório do Quartel das Artes Dr. Alípio Sol, vai reverter a favor das IPSS – Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho.

De acordo com Lília Ana Águas, vereadora da Cultura da câmara de Oliveira do Bairro, “a ajuda financeira às IPSS é uma forma de reconhecimento do município pelo trabalho e enorme sacrifício que os seus profissionais têm realizado, especialmente desde o aparecimento da pandemia da COVID-19, na defesa da saúde e da vida dos mais vulneráveis, idosos, crianças e pessoas com deficiência.”

A primeira parte do espetáculo vai contar com cerca de uma centena de coralistas, do Grupo Coral da Casa do Povo do Troviscal, Orfeão Sol do Troviscal e Grupo Coral de Oiã, liderados, respetivamente, pelo maestro António Bastos e maestrinas Isabel Castro e Fátima Dias, que vão apresentar um repertório alusivo à quadra natalícia.

A encerrar o Concerto de Natal de Oliveira do Bairro estará, então, António Zambujo, um dos melhores autores e intérpretes da música contemporânea portuguesa, que recentemente lançou o seu décimo álbum da carreira “Voz e Violão”.

Os ingressos para este evento apresentam um custo de 5 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Quartel das Artes, a funcionar de terça a sexta-feira, das 10h30 às 12h30 e das 13h30 às 18h30, ou através do site bit.ly/QA17Dez

Este espetáculo, bem como todas as atividades inseridas na programação “Um Natal mais perto de si” do município de Oliveira do Bairro, que incluem concertos, bailado, cinema, workshops, atividades lúdicas e desportivas e muita animação, ao longo de todo o mês de dezembro, vão realizar-se de acordo com as normas da Direção Geral da Saúde.

O programa completo encontra-se disponível para consulta no site do Município, em www.cm-olb.pt

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.