AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Prestes a completar 8 anos, a Porta 35 “rejuvenesceu”

Gastronomia

A hamburgueria aveirense Porta 35 acaba de reabrir ao público, depois de ter sido alvo de obras de requalificação. Em vésperas de aniversário – comemora oito anos a 14 de abril –, o espaço de restauração que já dispensa apresentações para a maioria dos aveirenses apresenta-se rejuvenescido. O espaço interior ganhou um ar mais moderno e a carta também passou a apresentar algumas novidades. E há mais surpresas a caminho.

Uma das melhorias conseguidas com a recente intervenção, prende-se com a criação de um sala mais intimista, capaz de responder a eventos mais reservados. As paredes também ganharam uma nova tonalidade, mais clara, sendo também de destacar as mudanças ao nível dos pavimentos e iluminação.

Na carta, há novas entradas a registar e também algumas “recriações”. Uma das novidades passa pela “Porta Portuguesa”, hambúrguer de alheira de caça, esparregado de grelos e ovos de codorniz. Destaque, também, para a “reinvenção” do “Surf and Turf” (100% novilho, molho cocktail, alface, queijo cheddar e camarão), do “Porta do Mar 32” (hambúrguer de bacalhau à braz, pil pil e azeitona desidratada) e “Porta Vegan 34” (hambúrguer de beringela com humus de grão de bico e tomate grelhado).

Para breve, estão prometidas novas estreias. Maria Soares, responsável pelo projeto Porta 35, anunciou a intenção de introduzir na carta um “conceito fish and ships”. Aproveitando a proximidade ao Mercado do Peixe de Aveiro (Praça José Estêvão), a hamburgueria irá juntar ao seu menu peixes como o polvo, a enguia, entre outros, nesse formato aproximado ao famoso prato britânico.

A Porta 35 está localizada na Rua Tenente Resende, n.º 35 (mesmo ao lado da Praça do Peixe). Está aberta das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 23h00 (ao domingo, encerra às 22h30). Fecha à quarta-feira.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.