AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Novo circo da Companhia Manolo Alcántara no Teatro Aveirense

Palcos

O circo contemporâneo volta a marcar presença no Teatro Aveirense. Desta feita, o destaque vai para a estreia nacional de “Déjà Vu”, da Companhia Manolo Alcántara, uma criação entre a realidade e a fantasia que sobe ao palco no dia 18 de março, às 21h30.

“Déjà Vu” relata as dificuldades de um homem em conciliar os seus sonhos com a realidade. Tem ambições grandiosas mas poucas possibilidades de as concretizar, o que o faz mergulhar por vezes no desânimo. Esta sua dualidade é materializada através de sons de voz e violino, transportando o público para o mundo da fantasia, com um humor bastante apurado e um certo toque de surrealismo. Trata-se, portanto, de um espetáculo sem texto, que assume os movimentos, as expressões e os cenários como veículos da sua mensagem.

Uma obra visual e sensorial de Manolo Alcántara, artista que em 2021 venceu o Premio Nacional de Circo do Ministério da Cultura de Espanha, tendo também ganho um Premio FETEN, em Gijón, por este seu “Déjà Vu”.

Os ingressos para o espetáculo têm um custo de 5,00€ e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Aveirense ou através de ticketline.pt.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.