AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Ossário, a nova produção teatral do GrETUA, estreia a 30 de março

Artes

OGrETUA- Grupo Experimental de Teatro da Universidade de Aveiro - irá estrear no dia30 de Marçoa sua nova produção teatral Ossário, um texto de Mark O'Rowe com dramaturgia, adaptação e encenação de Nuno dos Reis.

Em comunicado, o grupo explica que Ossário “é uma história contada a três vozes: três mulheres que tentam fazer sentido de um mundo que as explorou desde crianças, que as atirou para as ruas antes ainda de se saberem calçar, que as obrigou a hipotecar o corpo, os filhos e o que talvez ainda lhes vai sobrevivendo - a sua inescapável necessidade de amor”.

“O amor que aqui encontramos não é o de Hollywood, o pózinho de arroz ao espelho ou o tremelique das velinhas frágeis e aromáticas - é o esqueleto de quem se ergue todos os dias por nunca ter encontrado onde se deitar. São três cadáveres vivos que procuram a paz. Contra isto, o tempo, como um rio, marcha sem parar”, acrescentam.

Ossário estará em cartaz até ao dia 9 de abril.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.