AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

“Intimidades”: comédia baseada na obra de Woody Allen, em Santa Maria da Feira

Palcos

A Companhia da Esquina sobe ao palco do Cineteatro António Lamoso, em Santa Maria da Feira, no próximo sábado, dia 2 de abril, às 22h00, com “Intimidades”, uma peça baseada na obra de Woody Allen. Trata-se de uma comédia protagonizada pelos atores André Nunes, João Cabral, Inês Patrício, Sofia Nicholson e Rita Fernandes. O espetáculo marca o regresso do serviço de babysitting para crianças dos 3 aos 10 anos à sala de oficinas do António Lamoso.

“‘Intimidades’ reflete o fenómeno da infidelidade, a partir das reflexões e neuroses da escrita de Woody Allen. Em palco, dois casais e uma amante, produto da má comunicação, da insatisfação e das aspirações de um mundo cada vez mais moderno, dão vida a um tipo de relação histérica que procura um sentido de vida e a sustentação de uma existência cada vez mais precária nas relações, na idade da infidelidade e numa ideia primária de vulgarização das relações sociais, da vida, da morte e do amor”, resume a organização, em comunicado.

Os bilhetes para o espetáculo encontram-se disponíveis na bilheteira da BOL.

A comédia “Intimidades” marca o regresso do serviço gratuito de babysitting ao Cineteatro António Lamoso, depois de uma longa pausa motivada pela pandemia. “Non Stop” é o tema da primeira sessão para os mais novos, limitada a dez participantes, dos 3 aos 10 anos, mediante inscrição prévia. Enquanto os pais assistem ao espetáculo no auditório, a sala de oficinas do Cineteatro é ocupada pelos filhos, que são desafiados a criar uma animação stop motion, com recurso à imaginação, desenho, recorte, fotografia e banda sonora.

As inscrições devem ser feitas aqui.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.