AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Espetáculo “Mais Alto” passa esta sexta-feira pelo Cineteatro Alba

Palcos

A música pode mudar o mundo? O mundo faz mudar a música? O que diz a música sobre os projetos das pessoas? Partindo destas questões, o espetáculo “Mais Alto” sensibiliza as crianças, e suas famílias, para a importância das canções como forma de expressar ideias que podem mudar o mundo. É a 17 de junho, pelas 21h30, no Cineteatro Alba.

Neste concerto para os mais pequenos, com música de gente grande, o objetivo passa por sensibilizar “as crianças da democracia” e mostrar a importância da criação, trazendo aos palcos mensagens importantes para os nossos dias e que se relacionam diretamente com a nossa vida. Ao longo da História, houve sempre artistas a sonharem mais alto e a “reproduzirem” esses sonhos em músicas que se transformaram em êxitos que resistem ao tempo. No Cineteatro Alba, serão interpretados temas marcantes de José Mário Branco, Caetano Veloso, Xutos e Pontapés, B Fachada e tantos outros.

O espetáculo “Mais Alto” reúne um conjunto de artistas de várias áreas: Afonso Cabral, cantor, multi-instrumentista, compositor e produtor; Francisca Cortesão, compositora, guitarrista e voz principal do grupo Minta & The Brook Trout; Inês Sousa, cantora, compositora e professora de canto; Isabel Minhós Martins, escritora e fundadora da editora Planeta Tangerina; e Sérgio Nascimento, baterista, produtor e membro fundador dos Humanos.

Os bilhetes para o espetáculo têm o preço de 5 euros, sendo de 3 euros para os portadores Cartão Amigo, Cartão Sénior Municipal, Cartão Municipal de Voluntário e Jovens SUB 23.

No mesmo dia, pelas 14h00, o município de Albergaria-a-Velha organiza uma sessão especial para os alunos do 3.o e 4.o ano das escolas do 1.o Ciclo do Concelho.

O espetáculo “Mais Alto”, que tem estado em digressão por todo o país, insere-se nas Comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril.

* Créditos da foto: Enric Vives-Rubio
Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.