AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Biblioteca de Santa Maria da Feira leva leituras aos veraneantes

Sociedade

Entre 1 e 13 de Agosto, a Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira vai à Praia Fluvial da Mâmoa, com o seu Bibliobus, levando livros, jornais, revistas e diferentes atividades lúdicas e pedagógicas junto dos veraneantes que escolhem esta praia fluvial do concelho de Santa Maria da Feira nestes dias de Verão.

Os frequentadores da Praia Fluvial da Mâmoa, na freguesia de Milheirós de Poiares, em Santa Maria da Feira, vão assim poder estar, a partir do dia 1 de agosto, comodamente na sua toalha de praia a ler um livro, um jornal ou uma revista, requisitados no Bibliobus. Para as crianças e jovens são dinamizadas atividades lúdicas e pedagógicas, como pintura com especiarias, técnica de frottage, criação de taumatrópio, dobragem em origami, entre muitas outras sugestões.

No verão, as áreas balnear e de lazer da Praia Fluvial da Mâmoa, na freguesia de Milheirós de Poiares, recebem várias dezenas de veraneantes que aqui encontram um espaço agradável, com boa exposição solar, ideal para quem aprecia os convívios ao ar livre e os desportos de natureza. Nesta época balnear, que se iniciou a 1 de julho e termina a 31 de agosto, esta praia hasteou três bandeiras que atestam a sua qualidade: Praia Azul, Acessível (com cadeira de rodas anfíbia disponível) e Qualidade de Ouro.

A título experimental, o Bibliobus vai estar na Praia Fluvial da Mâmoa de segunda a sábado, das 10h00 às 17h00.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.