AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

GrETUA celebra o Halloween com música em dose tripla

Palcos

Está a chegar mais um Halloween e o GrETUA volta a celebrar esta data de forma especial. São três os projetos musicais que irão subir ao palco a partir das 22h00, numa viagem sónica que vai desde os anos 80 ao futuro.

Começando pelo início: os portuenses PÓS-SAUDADE and The MERRY YOUTH prometem partir corações a quem ainda o tem sensível. O New Wave/Post-Punk que parece gritado ainda dos antiguinhos 80’s parece acreditar em quem ainda é capaz de sofrer, e a ironia de temas como “Camisas” não surge apenas da brincadeira mais pueril característica dos mais jovens: é já a pós-ironia a dar a volta.

Quando já tudo estiver a ferver, será a vez dos israelitas B?ÃTFÓØT. A descrição é difícil, mas fica a tentativa: se os The Prodigy tivessem encontrado os Die Antwoord numa estação de metro berlinense era mais ou menos isto que teria surgido. Seguindo o seu moto de “Everything’s better when it’s faster” e através de fusão de estilos descrita pelos próprios como kaleidoscopic acid-techno post-punk rave, prometem que nada ficará como antes.

Daí ao futuro é um passinho apenas, com o projecto aveirense LVX OBSCVRA, de Milton Matoso, a fechar a noite ao ritmo de quem a acelera.

O preço do bilhete para quem fizer a reserva atempada são 6 euros. As reservas podem ser feitas online: bit.ly/beatfoot

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.