AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Orquestra Camerata Antonio Soler regressa ao Cineteatro Alba

Palcos

Este sábado, dia 7, às 21h30, a orquestra espanhola Camerata Antonio Soler regressa ao Cineteatro Alba para o Concerto de Reis. A entrada é gratuita, sujeita ao levantamento prévio do ingresso e à lotação da sala.

A Camerata Antonio Soler, fundada em 2012, é constituída por 14 músicos de sopro e cordas e dirigida pelos maestros Gustavo Sánchez e Ignacio Ramal.

Esta orquestra, que se apresentou em Albergaria-a-Velha, no ano passado, com o Concerto da Páscoa, tem percorrido as principais salas de espetáculos de Espanha, apresentando o seu trabalho de resgate do património histórico-musical, que inclui a gravação de sete CD com sinfonias, árias e outras obras de Brunetti, Boccherini e Antonio Soler.

A Camerata Antonio Soler visa redescobrir e interpretar a música do classicismo e do romantismo hispânicos, bem como incluir nas suas apresentações repertórios alternativos contemporâneos, como obras resultantes da fusão com raízes étnicas ou a chamada “World Music”.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.