AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

OLI vai continuar a acelerar no Campeonato Mundial de Motociclismo

Modalidades

Em 2023, a empresa aveirense OLI vai continuar a acelerar no Campeonato Mundial de Motociclismo - MotoGP - como patrocinadora oficial da equipa italiana Gresini Racing.

Após uma época de sucesso, em que Enea Bastianini foi o terceiro classificado do campeonato e o melhor piloto independente, a OLI volta a estar presente nos fatos dos pilotos e nas motos Ducati da Gresini.

Esta temporada, o italiano Fabio Di Giannantonio (#49) e o espanhol Alex Marquéz (#72) são as apostas da equipa.

Pela primeira vez em 18 anos, o Mundial de MotoGP não começará no Qatar, mas sim em Portugal. A prova inaugural de 2023 será no Autódromo Internacional do Algarve nos dias 24, 25 e 26 de março. À semelhança do ano passado, a OLI irá promover, no âmbito da competição, diversas ações de ativação da marca.

Com este investimento, a OLI intensifica a sua visibilidade global, associando-se a uma modalidade com uma crescente adesão mundial e níveis de audiência recorde.

“Depois de uma época de grande sucesso, é com muita satisfação que damos continuidade à parceria com a Gresini Racing. Quando entramos juntos na quinta temporada, fazemos a retrospetiva da ligação entre as duas empresas familiares que, com persistência e coragem, atingiram o sucesso na pista e fora dela. Os valores comuns entre a OLI e a Gresini fortaleceram a nossa ligação e fazem-nos olhar com confiança para mais um ano”, afirma António Ricardo Oliveira, administrador da OLI.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.