AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Leituras em Movimento regressam à Biblioteca de Albergaria

Sociedade

As sessões gratuitas Leituras em Movimento: Yoga em Família na Biblioteca regressam à Biblioteca Municipal de Albergaria-a-Velha a 21 de setembro, estando já a decorrer o período de inscrições.

Numa sociedade em que desde criança se vive pressionado por um estilo de vida predominantemente stressante, as sessões Leituras em Movimento apresentam-se como uma oportunidade de desenvolvimento consciente do potencial da criança (criatividade, intuição, ética, emoção, intelecto, corpo físico) em família, num ambiente de relaxamento e bem-estar, aprendizagem e compreensão.

A atividade, com início às 11h00, é dinamizada pela professora de Yoga Helena Burbuleta que, todos os meses, traz uma nova história para acompanhar os jogos de movimento. Um Dragão em Brasa!, de Robert Starling (21 de setembro), Mais um, de Olalla González (19 de outubro),

Elefantes não Entram, de Lisa Matchev (9 de novembro) e uma seleção de Contos de Natal (7 de dezembro) são as histórias propostas para o final de 2019.

As sessões Leituras em Movimento: Yoga em Família na Biblioteca são de participação gratuita, mas de inscrição obrigatória através do endereço de correio eletrónico biblioteca@cmalbergaria.pt. Cada sessão tem uma lotação máxima de 12 crianças, acompanhadas por um adulto.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.