AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Empresa aveirense OLI equipa obra icónica do Catar

Empresas

O Catar tem um novo marco urbanístico, as Katara Towers, um projeto arquitetónico icónico que recria duas cimitarras (espadas de lâmina curva), evocando o emblema nacional deste emirado. Presente neste empreendimento, localizado em Lusail, a 20 quilómetros da capital Doha, está a empresa aveirense OLI, selecionada para equipar os espaços de banho do edifício que acolhe dois hotéis, de seis e cinco estrelas, apartamentos de luxo e escritórios.

Para garantir a sustentabilidade hídrica das duas torres de 211 metros, a OLI levou o autoclismo interior hidricamente eficiente, “OLI 74 Plus Sanitarblock”. Este modelo integra, ainda, uma torneira com sistema “Plus” que assegura uma redução adicional do consumo de água graças à abertura retardada do reservatório de água do autoclismo.

À sustentabilidade hídrica, a OLI juntou o design contemporâneo das placas de comando “Slim”, em acabamento cromado e ouro, e “Oceania Mia” que proporcionam elegância e intemporalidade ao ambiente de banho.

Para além de ícone arquitetónico, as Katara Towers, desenhadas pela Klint Consult, são um exemplo de sustentabilidade, ao obterem a classificação de cinco estrelas pela Global Sustainability Assessment System Design and Build - a certificação ambiental para infraestruturas no Norte de África e do Médio Oriente -, uma conquista relevante, para a qual contribuiu a inovação da OLI.

“A escolha das soluções de banho da OLI para este projeto ícone da hospitalidade e da construção sustentável do Catar reflete o reconhecimento internacional da OLI, enquanto marca de valor acrescentado, ao nível da sua proposta de inovação, orientada para a criação de uma casa de banho hidricamente eficiente, segura e com design”, afirma António Ricardo Oliveira, administrador da OLI.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.