AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Carminda Soares e Margarida Montenÿ apresentam Simulacro no GrETUA

Palcos

No próximo sábado, às 21h30, o GrETUA recebe Simulacro, um espetáculo criado e interpretado por Carminda Soares e Margarida Montenÿ. Mais do que uma colaboração entre duas artistas, Simuçacro é ainda um cruzamento entre as diferentes linguagens da dança e do circo contemporâneo.

Se para Margarida Montenÿ é uma estreia no GrETUA, para Carminda Soares é um regresso, depois de já ter colaborado na primeira edição do ECOS_ e de já ter apresentado o seu espetáculo “It’s a long yesterday”, em conjunto com a irmã Maria R. Soares.

Simulacro parte dos gestos quotidianos das intérpretes e da memória evocada pelos mesmos para nos levar numa viagem envolta em intimidade. Os gestos não são pontos de chegada, são antes uma direção apontada.

Este espetáculo tem a particularidade de ser dançado em absoluto silêncio pelas intérpretes. O público pode acompanhá-lo com auscultadores, onde se poderá ouvir a composição sonora de Antonio Marotta.

Os bilhetes estão disponíveis para reserva a 5 euros para estudante e 7 euros para não-estudante. As reservas podem ser feitas no seguinte link: https://bit.ly/simulacro_gretua.

* Créditos das fotos: Sara Ferreira
Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.