AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Full of Flies, de Ophélie Parot, no palco do GrETUA

Palcos

Este fim de semana, o GrETUA recebe, em dose dupla (sábado e domingo), o espetáculo Full of Flies, criado e interpretado por Ophélie Parot, com ambas as sessões a realizarem-se pelas 21h30.

Ophélie Parot é uma intérprete francesa à qual não são estranhos os palcos portugueses. Em 2022 esteve presente com este mesmo “Full of Flies” em Torres Vedras e cumpriu, no AgitLab em Águeda, um período de residência do espetáculo “How To Melt Into Shadows”.

Neste regresso, traz ao GrETUA “Full of Flies” um espetáculo que parte da contemplação de um espaço aparentemente vazio, escondendo muito que não se consegue ver. É com base no micro-movimento e na impressão que o seu som nos deixa que se dá o processo de exploração de novos gestos, novas possibilidades.

Neste processo, Ophélie, tentou responder a duas questões que se cruzam: se o escape a um espaço é possível, enquanto se permanece nele; e como é que um processo repetitivo pode conter em si a solução para a sua libertação.

Os bilhetes estão disponíveis para reserva a 3 euros para estudante e 5 euros para não-estudante. As reservas podem ser feitas no seguinte link: http://bit.ly/fullofflies_gretua.

* Créditos da foto: Carla Oliveira
Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.