AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Restaurante Olaria reabre sob a gestão do grupo Hoti Hotéis

Gastronomia

A cidade de Aveiro acaba de ganhar um novo spot gastronómico: o Restaurante Olaria, agora sob a gestão do grupo Hoti Hoteis. Com uma localização privilegiada junto ao canal central da ria de Aveiro, o Restaurante Olaria promete elevar ainda mais a excelência da gastronomia tipicamente portuguesa da cidade, com uma ementa elaborada nos mínimos detalhes pelos chefs Daniel Matias e Ricardo Fernandes.

Entre os pratos mais icónicos apresentados na ementa do Olaria, destacam-se a Sopa de Peixe, o Polvo com Migas de Espargos à Alentejana, a Carne Marinhoa DOP, para além de outras iguarias, como Ostras e Enguias de Escabeche.

Moderno e cosmopolita, o Restaurante Olaria está situado no Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, um verdadeiro marco arquitetónico do município, pois trata-se da antiga fábrica Jerónymo Pereira Campos, construída entre 1915 e 1917, com sua alta chaminé central e a imponente fachada de tijolo de barro vermelho. É, atualmente, um projeto do grupo Hoti Hoteis, que detém a concessão da Câmara Municipal de Aveiro.

Fundado em 1979, o grupo Hoti Hoteis congrega as unidades Meliá Braga Hotel & Spa (cinco estrelas), Meliá Ria Hotel & Spa (quatro estrelas), Meliá Setúbal (quatro estrelas), Meliá Castelo Branco (quatro estrelas), Meliá Madeira Mare Resort Hotel & Spa (cinco estrelas), Meliá Maputo Sky (quatro estrelas), TRYP Porto Expo (quatro estrelas), TRYP Porto Centro (três estrelas), TRYP Leiria (quatro estrelas), Meliá Lisboa Oriente (quatro estrelas), Meliá Lisboa Aeroporto (quatro estrelas), TRYP Lisboa Caparica Mar (quatro estrelas), Moxy Lisboa Oriente (três estrelas), Hotel da Música (quatro estrelas), Hotel Golden Residence (quatro estrelas), Star inn Porto (três estrelas), Star inn Lisbon (três estrelas) e Star inn Peniche (três estrelas).

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.