AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

A Ombros de Gigante alargou a oferta dos seus serviços

Sociedade

Consciente de que a realidade sócio-económica do país não permite, na maioria dos casos, aos pais e educadores acompanharem as crianças na totalidade do horário pós-escolar, a Ombros de Gigante passou a abrir diariamente o seu espaço “para usufruto das famílias que procuram um acolhimento intermédio.”

Neste espaço, situado na 1.º Visconde da Granja, n.º 6 B, em Aveiro, estão reunidas “as condições necessárias para proporcionar momentos de bem-estar, onde as crianças possam desenvolver actividades lúdicas, brincar, explorar e aprender.”

“Não entendemos o sucesso escolar como um mero somatório de resultados de avaliação. Entendemos que os bons resultados advêm do gosto pela aprendizagem e da formação de crianças felizes, seguras e autónomas”, destacam os responsáveis pelo espaço. A aposta passa, assim, por “proporcionar-lhes um espaço com liberdade para serem verdadeiramente crianças e onde aprender não seja uma imposição mas sim uma satisfação e realização pessoal”.

Para os alunos que necessitam de um acompanhamento mais especializado, nomeadamente em explicações individuais ou pequenos grupos, a Ombros de Gigante conta com uma parceria com o NaCl, Centro de estudos. Neste centro de estudos existe uma equipa jovem, com professores especializados nas diferentes disciplinas, verdadeiramente empenhada no futuro dos seus explicandos.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.