AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

OLI equipa o primeiro edifício de construção híbrida da Península Ibérica

Empresas

A OLI equipou os espaços de banho do recém-inaugurado Hotel B&B Guimarães, o primeiro edifício da Península Ibérica com uma construção híbrida que combina o uso de madeira e betão.

Esta tipologia de construção, desenvolvida pelo Grupo Casais, beneficia duplamente o ambiente, porque utiliza apenas um terço de betão e incorpora a madeira, um sequestrador de carbono natural.

Neste empreendimento assinado pelo arquiteto Mário Fernandes, que integra 95 quartos, 44estúdios para arrendamentoe um espaço comercial, a OLI instalou os autoclismos interiores “OLI80” e as placas de comando “Plain”. Para além das soluções de banho, a OLI incorporou a tecnologia “Rainplus” como sistema de drenagem sifónico para o reaproveitamento das águas pluviais do edifício.

“Equipar o primeiro projeto de construção híbrida em Portugal, integrando assim uma nova geração de edifícios sustentáveis, é uma conquista simbólica, quando a OLI assume um compromisso, há mais de 20 anos, com a sustentabilidade e a preservação do ambiente, investindo continuamente em inovação para apresentar as melhores soluções para o espaço de banho e para o planeta”, declara António Oliveira, administrador da OLI.

O Hotel B&B Guimarães está implantado na Rua Rómulo de Carvalho, na freguesia de Azurém, junto campus da Universidade do Minho

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.