AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Aveiro vê nascer o Gin Clandestino Secretly Distilled 

Vinhos

Há um novo gin de origem aveirense.Chama-se Gin Clandestino Secretly Distillede foi mantido em segredo durante anos, tendo sido partilhado apenas num grupo restrito de amigos que foi alargando e conquistando mais adeptos na clandestinidade.

Porque os criadores acreditam que nem todos os segredos devem ser mantidos para sempre, partilham agora este gin sob a forma de small batches de 200 garrafas numeradas que assinalam o desvendar do seuGin Clandestino.

A receita é uma meticulosa junção de três destilações de botânicos e ainda um ingrediente especial, pele de Green Tree Python das ilhas Biak e Kofiauque, de acordo com as crenças, tem propriedades medicinais e espirituais.

O nomeClandestino Secretly Distilledsurge da sua génese e o seu design e estilo singulares transportam consigo o seu carácter puro e artesanal.

Todo o processo, desde a destilação ao engarrafamento, é feito de modo tradicional, facto que é realçado pela numeração manual de cada garrafa e caixa deGin Clandestinofazendo dele uma excelente adição a qualquer coleção, ou o presente perfeito para datas memoráveis.

Este Gin é ainda bastante exclusivo mas já pode ser encontrado em bares e restaurantes da região de Aveiro ou através do seu instagram @ginclandestino

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.