AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Teatro Aveirense estreia novo espetáculo de João Reis e Nuno Aroso

Palcos

O Teatro Aveirense vai estrear “Radiografia”, a segunda peça de João Reis e Nuno Aroso, no dia 17 de novembro (21h30). O ator e o percussionista levam assim à principal sala de espetáculos de Aveiro mais uma criação artística em torno da música contemporânea e do teatro.

A peça “Radiografia” é um diálogo de inquietação, metáfora e exploração do fascinante interior (in)visível dos corpos. Remete precisamente para a função de um raio x, que anuncia o futuro e aquilo que o caracteriza, designadamente a sua opacidade e incerteza, permitindo-nos ainda assim decifrar os sinais que emanam dessa nuvem, carregada de chumbo e de dúvidas

.

O novo projeto da dupla, resultado de um convite da Arte no Tempo, é uma coprodução do Teatro Aveirense com o Teatro Académico Gil Vicente e o Cine-Teatro Avenida de Castelo Branco, com encenação de João Reis, que também contracena com Nuno Aroso.

Esta estreia acontece cerca de dois anos depois de o Teatro Aveirense ter acolhido também em estreia absoluta a peça “A Fog Machine e Outros Poemas para o Teu Regresso”, que juntou João Reis, Nuno Aroso e o escritor Gonçalo M. Tavares.

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.