AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Este sábado há nova sessão de "Que música ouvimos?"

Artes

O juiz desembargador jubilado António Cravo Roxo é o próximo convidado da Arte no Tempo

Porque o próximo sábado é o primeiro do mês de dezembro, a Arte no Tempo estará no Museu de Aveiro/Santa Joana, para mais uma sessão “Que música ouvimos?”, tendo desta vez como convidado o juiz desembargador jubilado António Cravo Roxo, também vice-presidente da Comissão de Ética do Centro Hospitalar do Baixo Vouga.

 

Residente em Aveiro, mas natural de Mira e licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, ingressou na magistratura, depois de completar a sua formação no Centro de Estudos Judiciários de Lisboa. Estagiou nos Tribunais Criminal, Cível e Laboral de Lisboa e passou pelos Tribunais das Comarcas de Oliveira de Azeméis, Moimenta da Beira e Montemor-o-Velho; exerceu como Juiz Desembargador na Secção Criminal do Tribunal da Relação do Porto e foi Coordenador Regional de Estágios do Núcleo do Porto do CEJ.

 

São todos bem-vindos a mais uma sessão conduzida por Ana Cancela, que se inicia pelas 15h30, com a visita a uma peça do Museu guiada pelo seu diretor, José António Christo, e termina com o habitual chá com biscoitos e animadas conversas.

Canal Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.