AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Crianças do IPO Porto expõem no Castelo da Feira até 30 de dezembro

Sociedade

Mostra faz parte de um projeto colaborativo de sensibilização e consciencialização para o cancro pediátrico. 

O Castelo de Santa Maria da Feira tem patente ao público, até 30 de dezembro, a exposição de pintura “Os Superpoderes das 4 Estações”, cujos trabalhos foram realizados por crianças em internamento e consulta externa do IPO do Porto.

Integrada na programação do parque temático natalício Perlim, esta exposição faz parte de um projeto colaborativo de sensibilização e consciencialização para o cancro pediátrico, formalizado entre o Município de Santa Maria da Feira e o IPO do Porto, que levou a magia do Natal e as personagens de Perlim às crianças em tratamento no IPO do Porto e trouxe o melhor destas crianças ao castelo de Santa Maria da Feira: talento, criatividade, cor, muita cor, sorrisos, amor e esperança.

São 20 obras de arte, 20 histórias de vida e inúmeras lições para a vida, para além de um vídeo com testemunhos das crianças, equipa educativa e corpo clínico do IPO do Porto.

Uma mostra transversal e abrangente, que envolveu pequenos grandes artistas dos 3 aos 16 anos, da consulta externa e internamento do Serviço de Pediatria, incluindo o isolamento e o transplante de medula óssea.

A exposição está patente na Sala D. Manuel do Castelo da Feira e pode ser visitada das 13h30 às 18h30. A entrada é gratuita.

Festa Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.