AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Ação garantida para as crianças e jovens de Vagos nas férias da Páscoa

Sociedade

Atividades aquáticas, jogos infantis, dança, jogos desportivos, workshops de música, teatro e de origamis, jogos de tabuleiro, confeção de folar da Páscoa, espetáculos e visita à Ria Blades, entre outras iniciativas, são algumas das propostas que as crianças e jovens de Vagos terão à sua espera nas férias da Páscoa.

A câmara municipal volta a organizar o programa Ação Júnior - Páscoa 2019, proporcionando às crianças e aos jovens um vasto leque de atividades visando novas aprendizagens, a aquisição de competências pessoais e sociais, bem como a promoção de estilos de vida saudáveis e fisicamente ativos.

O programa decorre em dois momentos distintos: o primeiro, acontece de 8 a 12 de abril; o segundo, de 15 a 18 de abril.Desta forma, a autarquia tenta responder às necessidades de ocupação das crianças e dos jovens no período de férias escolares da Páscoa.

A iniciativa destina-se, exclusivamente, a crianças e jovens dos 6 aos 15 anos e funcionará em dias úteis, das 9h30 às 17h30, podendo o acolhimento ser realizado a partir das 8h30 e até às 18h30, segundo adianta a câmara municipal, em comunicado.

As inscrições devem ser realizadas nas Piscinas Municipais de Vagos e Calvão, até aos dias 23 de março (para o primeiro momento) e 30 de março (para o segundo momento).

No ato da inscrição deverá ser entregue a ficha de inscrição devidamente preenchida, e a declaração assinada pelo encarregado de educação a autorizar o regresso a casa sozinho ou com pessoa autorizada (fornecida pela câmara municipal).

Festa Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.