AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Pedro Abrunhosa entre as propostas para o fim de semana

Agenda

Este fim de semana as honras de destaque vão para a Festa de São Gonçalinho, em Aveiro. Esta sexta-feira à noite, pode ver e ouvir os Moonshiners, antecedidos de Freddy Strings e os GrooveFellas. A noite termina com os Remikç Brothers. A noite de sábado fica marcada pela atuação de Pedro Abrunhosa e os Comité Caviar, numa noite que terminará com uma festa dos anos 1980 como os Djs Gabriel e André Neto. No domingo, o destaque vai para a banda Kind of Magic o seu tributo aos eternos Queen. Na segunda, o palco estará por conta do Toy.

Ainda por Aveiro, no domingo, Martina Griewank Ambrózio apresenta no Teatro Aveirense “Galochas”, uma aventura pelo mundo das botas, onde as galochas são mais do que apenas calçado. Para ver em família às 11h00 e às 16h00.

O Cine-Teatro de Estarreja inaugura este sábado, pelas 21h30, o ciclo de Concertos Íntimos 2024. As honras de abertura cabem aos The Gift.

Seis anos depois, e a abrir o mês de janeiro, Cristina Branco regressa, a solo, à Casa da Cultura de Ílhavo para apresentar o seu 18º álbum de originais: “Mãe”. Neste disco transformam-se em fado as palavras de Lídia Jorge, Fernando Pessoa, David Mourão-Ferreira, Natália Correia, Aldina Duarte ou Teresinha Landeiro. Concerto agendado para domingo, às 16h00, na Casa da Cultura de Ílhavo.

Pelo Centro de Artes de Águeda, este domingo (17h00) há espetáculo para as crianças e famílias. “É bom mandar” é a proposta pensada para crianças que não têm ainda direito ao voto.

Fica, também, o convite: esta sexta-feira, às 18h00, o Centro de Interpretação da Pateira de Frossos, em Albergaria-a-Velha, inaugura a exposição de pintura “Na Pateira... Eu vi”, da artista Amélia Resende.

Mercedes Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.