AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Festival Cadências leva música a seis freguesias de Águeda

Artes

O Festival Cadências realiza-se durante os fins-de-semana de março, em seis freguesias do concelho aguedense. A produção do evento é da responsabilidade da Black Dress - Produtora Cultural, estrutura da associação Substrato, e a direção artística é da violetista aguedense Diana Antunes.

O objetivo do Cadências é programar concertos de música erudita em localizações descentralizadas, elevando a oferta cultural e transpondo-a para lá do centro das cidades. Para isso, convidaram-se músicos profissionais naturais ou com ligações ao concelho de Águeda, que para a ocasião atuarão em duos.

Assim, o primeiro concerto decorrerá no edifício da União de Freguesias de Aguada de Baixo (2 março), seguindo-se a Estalagem Pateira (3 de março). Quinze dias depois, o Cadências visita o edifício da União de Freguesias de Travassô (16 março) e segue para o Clube Macinhatense (17 de março). No fim-de-semana seguinte, haverá um concerto no edifício da União de Freguesias de Belazaima do Chão (23 março) e a apresentação final realiza-se na LAAC, em Aguada de Cima (24 de março).

O evento conta com o apoio da Direção Geral das Artes e todos os concertos são de entrada livre. Mais informações através do email geral@blackdress.pt.

Canal Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.