AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Paula Urbano Antunes é a próxima convidada do "Que música ouvimos"?

Artes

Encontro é promovido pela Arte no Tempo, em parceria com o Município de Aveiro. 

 

No próximo sábado, dia 3 de fevereiro, é dia de discutir ‘Que música ouvimos?’. É disso que se ocupam a Arte no Tempo e o Município de Aveiro, a partir das 15h30, no Museu de Aveiro / Santa Joana, na companhia da psicóloga Paula Urbano Antunes. 

Sub-delegada regional do Centro do Instituto de Emprego e Formação Profissional, desde 2016, a convidada deste mês foi vice-presidente da direcção da Associação dos Amigos da Ria e do Barco Moliceiro (AMIRIA), cofundadora da INCLU-Ria - Associação Humanitária de Esgueira, voluntária no Grupo Cívico ‘Vizinhos de Aveiro’, membro do Fórum Cidadania Aveiro da EAPN (Rede Europeia Anti Pobreza), elemento da Equipa Regional do Centro do Programa ‘Bairros Saudáveis’ e, ainda, vereadora da Câmara Municipal de Aveiro.

José António Christo tratará de conduzir o público numa visita orientada a uma das peças (sempre surpresa) do Museu de Aveiro / Santa Joana, após a qual os presentes se reúnem para saber que música nos traz a convidada da sessão. Nesta conversa, conduzida por Diana Ferreira, haverá naturalmente espaço para a escuta de uma breve obra contemporânea relacionada com a temporada da Arte no Tempo.

Campus Jazz Publicidade

O formato destas sessões (de entrada livre e abertas a todos) é sempre o mesmo, mas os convidados, as obras e, agora também, as sobremesas são sempre diferentes, pelo que continua a fazer sentido partilhar estas tardes de sábado.

A Arte no Tempo é uma estrutura financiada pela Direção Geral das Artes e conta, nesta actividade, com a colaboração do Município de Aveiro.

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.