AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag
CONTEÚDO PATROCINADO

Antarte renova distinção como Escolha dos Consumidores portugueses

Negócios

Antarte soma mais três distinções ao começar o ano de 2024. À eleição como “Empresa do Ano” em Paredes e “Escolha do Consumidor”, agrega um outro galardão: o de “Marca Recomendada 2024” pelo Portal da Queixa.

 

A completar um quarto de século, a Antarte foi eleita como “Empresa do Ano” em Paredes. A distinção decorre de um ano de 2023 onde a marca mostrou a dinâmica habitual em projetos de vulto a nível nacional e internacional. Nos primeiros meses do ano anterior, a Antarte recebe o convite do comissário do Pavilhão do Vaticano na conceituada Bienal de Veneza para criar uma instalação de arte para o Pavilhão do Vaticano. O projeto foi desenvolvido em conjunto com o arquiteto Álvaro Siza Vieira de que resultaram 12 esculturas desenhadas pelo primeiro português laureado com o prémio Pritzker. A marca materializou esta instalação de arte numa matéria-prima sustentável: a criptoméria dos Açores. Em meados de 2023, o Médio Oriente foi o destino escolhido para uma nova fase de expansão internacional da Antarte. Depois da Europa e de África, foi a vez da Antarte abrir portas no Dubai, um dos mercados mais dinâmicos no que toca a sofisticação. Ainda em 2023, a Antarte foi convidada a decorar carruagens do Comboio Presidencial. Considerado a “jóia” da ferrovia nacional por ter transportado um Papa, reis e chefes de Estado, a Antarte recriou uma atmosfera de glamour de época nas carruagens “Sala de Estar” e “Restaurante”.

 

Eleita como “Marca nº1 da Escolha do Consumidor” em 2020 e 2023, a Antarte mantém esta distinção em 2024. O scoreglobal da Antarte entre o conjunto de marcas avaliadas pelos consumidores na categoria “Mobiliário e Decoração” foi de 83%. Este galardão espelha mais um ano em que a marca apostou no lançamento de coleções que reforçam a oferta de móveis para a área de entrada como consolas; mobiliário para sala de estar como móveis de TV, mesas de centro e mesas de apoio; móveis para sala de jantar como mesas de jantar, cadeiras, aparadores; e peças de mobiliário para quarto como camas e mesas de cabeceira.

 

 

A empresa conquistou ainda o galardão de “Marca Recomendada 2024” pelo Portal da Queixa no setor de Mobiliário e Decoração. A atribuição resulta do excelente trabalho no apoio prestado aos clientes.

 

O fundador e CEO da Antarte, Mário Rocha, vê na tripla de distinções no arranque de 2024 uma demonstração “da maturidade estratégica alcançada pela marca ao completar 25 anos. O percurso da Antarte tem como base um crescimento sustentado em várias vertentes e um posicionamento diferenciado cujo ADN é o design intemporal, o recurso a matérias-primas sustentáveis além de uma filosofia de gestão com responsabilidade social e ambiental

Canal Publicidade

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.