AveiroMag AveiroMag

Magazine online generalista e de âmbito regional. A Aveiro Mag aposta em conteúdos relacionados com factos e figuras de Aveiro. Feita por, e para, aveirenses, esta é uma revista que está sempre atenta ao pulsar da região!

Aveiro Mag®

Faça parte deste projeto e anuncie aqui!

Pretendemos associar-nos a marcas que se revejam na nossa ambição e pretendam ser melhores, assim como nós. Anuncie connosco.

Como anunciar

Aveiro Mag®

Avenida Dr. Lourenço Peixinho, n.º 49, 1.º Direito, Fracção J.

3800-164 Aveiro

geral@aveiromag.pt
Aveiromag

Música e teatro lideram o cartaz cultural deste fim de semana

Agenda

A Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré acolhe esta sexta-feira, 2 de fevereiro, duas sessões do espetáculo “Homo Sacer”, criação conjunta da estrutura artística Bestiário com a ativista e encenadora Maria Gil. A primeira sessão, integrada no Territórios Públicos, encontro de mediação e serviços educativos, acontece de manhã e inclui, no final, uma conversa com a equipa artística do projeto, moderada por Rosa Madeira, professora do Departamento de Psicologia e Educação da Universidade de Aveiro. O espetáculo acontece às 21h30.

A Orquestra Filarmonia das Beiras realiza, este sábado, o concerto de apresentação do novo diretor artístico e maestro titular Jan Wierzba. O espetáculo terá lugar no Cineteatro Alba, em Albergaria-a-Velha, pelas 21h30.

Ainda por Albergaria-a-Velha, Gina Marrinhas apresenta a exposição de pintura “Histórias de Encantar” na Biblioteca Municipal de Albergaria-a-Velha. A inauguração acontece às 18h00 desta sexta-feira.

Rui Horta e os Micro Audio Waves estreiam Glimmer, esta sexta-feira e sábado (21h30), no Teatro Aveirense, no âmbito de Aveiro 2024 – Capital Portuguesa da Cultura. Depois do sucesso de Zoetrope, em 2010, o coreógrafo e a banda portuguesa voltaram a juntar-se para criar este espetáculo de fusão entre a música, a dança e a tecnologia.

No palco do GrETUA é apresentado, este sábado (21h30), o espetáculo “No Princípio Era”, de David Calão.

Bom fim de semana. 

 

Mercedes Publicidade

Apelo a contribuição dos leitores

O artigo que está a ler resulta de um trabalho desenvolvido pela redação da Aveiro Mag. Se puder, contribua para esta aposta no jornalismo regional (a Aveiro Mag mantém os seus conteúdos abertos a todos os leitores). A partir de 1 euro pode fazer toda a diferença.

IBAN: PT50 0033 0000 4555 2395 4290 5

MB Way: 913 851 503

Deixa um comentário

O teu endereço de e-mail não será publicado. Todos os campos são de preenchimento obrigatório.